Um passeio que vai da política econômica/ educacional até a mais incitante fofoca filosófica.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Filhote de cão era chutado como bola no Afeganistão

A médica militar britânica, Sarah Marriott, 30 anos, enquanto fazia uma patrulha a pé, na província de Hellmand, no Afeganistão, se deparou com uma cena chocante: um grupo de crianças jogava futebol e utilizava um filhote como bola. Sarah logo resgatou o cãozinho que na época tinha o tamanho de sua mão. Segundo as crianças o dono do cão havia lhes pedido que o afogassem.

Reorg filhote

Marriott levou o cãozinho para sua base e o recuperou com uma dieta de mingau de aveia e apresuntado enlatado. Após seis meses, Reorg, nome com o qual o filhote foi batizado, já estava totalmente recuperado e a médica conseguiu que a organização de proteção dos animais Nowzad Dogs o transportasse para a Grã-Bretanha (onde vive sua família) a um custo de em média R$ 9.600,00.


Reorg está todo lindo, com um "patão"!

Reorg está em quarentena, assim que for liberado será cuidado pela família de Sarah (ela ainda permanece no Afeganistão). O filhote não poderia estar em melhores mãos!

Exemplos assim fazem com que ainda acreditemos em algumas pessoas – como no caso de Sarah -, em contrapartida, o crédito dado a outras se vai por completo: como pode uma criança ter a mentalidade e crueldade de chutar um cãozinho como bola? Na verdade isso não é de se estranhar, afinal, estamos nos referindo ao Afeganistão, um país de bárbaros! – Terroristas por ali são produzidos em massa, isso ficou claro com o caso do Reorg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!