Um passeio que vai da política econômica/ educacional até a mais incitante fofoca filosófica.

domingo, 25 de julho de 2010

Sylvester Stallone vem ao Brasil e sai falando mal

Os exemplos feios cada vez mais despontam pela mídia... É goleiro que forma “quadrilha”, no Brasil mesmo, é “lobisomem de filme”, Taylor Lautner do Crepúsculo, que critica fãs brasileiras, é isso, é aquilo, é “Bah Tchê” – jogador de seleção que bate e ainda diz que se quisesse “quebrava a perna dele”... Agora é o protagonista de filmes famosos como Rambo e Rocky, Sylvester Stallone, que fala mal do Brasil durante a Comic-Con. Stallone esteve no Brasil, Rio de Janeiro, para gravar cenas de seu novo filme, “Os Mercenários”, o qual, inclusive, teve a participação da atriz brasileira Giselle Itié.



Receptividade é o ponto alto da cultura brasileira, principalmente na cidade do Rio de Janeiro, logo, Stallone foi muito bem recebido por aqui, mas mesmo assim disparou: “filmamos no Brasil porque lá você pode machucar as pessoas enquanto filma... você pode explodir o país inteiro e eles ainda vão dizer pra você, ‘obrigado e tome um macaco para você levar pra casa”. O ator ainda disse que o Brasil é “um país de extremos”, pois aqui a sua produção teve a liberdade de filmar seqüências de lutas mais agressivas, usar armas de fogo mais perigosas e destruir edifícios e veículos.

Obviamente que a piada de mau gosto não está sendo bem encarada pelo povo brasileiro; já alcançou até mesmo projeção internacional no Twitter com a frase: “cala a boca Sylvester Stallone”. Após tanta confusão o ator pediu desculpas através de sua assessoria e disse que já teve ótimas experiências por aqui, tendo, inclusive, recomendado aos seus amigos que viessem filmar no Brasil – ah, que meigo! Será que o Stallone não cansou de levar ‘macacos’ pra casa? Bem, aparentemente não... Tudo isso é bom para vermos como é a imagem do Brasil lá fora.

Ah, imagem!... Convenhamos, apesar do Brasil, o país que tem “o cara” como presidente, segundo Obama, ser visto de maneira ‘distorcida’ pelo mundo, Stallone não fica de fora, viram a foto? Quanta truculência! Explodiram tanta coisa que devem tê-lo “prejudicado”... Opa! Atingido também.

Um comentário:

  1. Apesar de achar um abuso as palavras desse senhor, infelizmente ele tem algumas razões, porque infelizmente o povo brasileiro abre as portas para qualquer troglodita do exterior, estende tapetes, monta os maiores esquemas de segurança para depois ler as "impressões" dos mesmos, tripudiando a imbecilidade brasileira. Agora, a bola da vez é aquela "auto-denominada modelo" Larissa Riquelme, cuja "babação de ovo" acerca da "moçoila", faz qualquer pessoa com o mínimo do bom senso, vomitar de tanta náusea.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!